Passo 1. A escolha do produto

Você pode procurar o produto que deseja, comparar preços, qualidade e frete. Caso haja alguma dúvida, você pode entrar em contato com a Ativa e fazer perguntas através do Fale Conosco. Sempre tire todas as suas dúvidas antes de realizar a compra.

Além disso, é possível ver todos os produtos por departamentos, ou procurar um produto específico pelo campo de busca. Nesse passo você também precisa escolher o tamanho, sabor e ou quantidade do produto desejado. Certifique-se de ler todo o anúncio.

Passo 2. Carrinho

Nossa loja virtual possui um “carrinho”  que funciona como um carrinho de compras, no qual você pode inserir, retirar ou modificar objetos e onde é possível saber o subtotal da compra. Clique em “Comprar” para passar para o próximo passo, se desejar comprar mais produtos clique em “Continuar comprando” ou caso queira finalizar a compra clique em “Prosseguir”.

Passo 3. Cadastro e Login

Se for sua primeira compra pelo site, você deverá informar que não tem cadastro e preencher os dados pessoais solicitados como nome, sexo, e-mail, senha e CPF. No cadastro nunca deve ser pedido o número da conta bancária. Caso já for cadastrado, é só informar o login e a senha que seus dados cadastrais já estarão salvos no sistema do site, assim não é necessário informá-los novamente.

Passo 4. Finalizar Compra

Ao estar devidamente cadastrado e logado em sua conta, informe seu CEP para cálculo do frete. Temos a opção de envio por Motoboy para a região de Curitiba e  Sedex para as demais localidades, o comprador também poderá retira-lo em uma de nossas lojas físicas . Em seguida, finalize a compra e escolha a forma de pagamento no site do PagSeguro  (boleto, depósito, cartão de crédito, débito em conta). Agora você pode informar o número de sua conta, se solicitado.

Passo 5. Confirmação

Logo após o procedimento, verifique sua caixa de e-mail, enviamos a confirmação do pedido para o e-mail cadastrado, com o número do pedido e a previsão de entrega. Não esqueça de verificar também o lixo eletrônico. Caso não tenha recebido, acesse sua conta no site, no campo “meus pedidos”. Lá você deve encontrar o número do pedido. Agora é só esperar o produto chegar e estar seguro de que terá alguém na sua casa para receber no dia previsto da entrega.