Que tal dar um presente para a mamãe ficar ainda mais bela e saudável nesse dia das mães?

Mother with long curly red hair playing with her son in the park

SABOR + COLÁGENO

A tendência do mercado nacional e internacional é o tratamento da pele de “dentro pra fora”. Os nutricosméticos vêm estabelecendo lugar de destaque no setor da dermatologia e estética.

O colágeno é o principal componente da pele e segundo estudos, a perda de colágeno ocorre cerca de 1% ao ano e pode atingir mais de 30% ao longo da vida. Sendo assim, é evidente que a perda de colágeno é o principal marcador do envelhecimento cutâneo.

A suplementação de colágeno em nosso organismo pode ser feita de várias maneiras, porém ocorre de maneira mais eficaz quando é realizada através dos Peptídeos de colágeno, cuja absorção, é mais efetiva, isso reflete em uma pele mais hidratada, maior elasticidade e melhora significativamente as rugas.

Pensando nisso, foi lançado no mercado um produto inovador no tratamento da pele, o Verisol®, uma combinação de Bioativos de Colágeno obtidos a partir de um processo tecnológico que origina Peptídeos específicos para atuar nas células dérmicas (pele) e assim, estimular e restaurar o metabolismo destas células de dentro para fora.

Para que a pele sinta os benefícios do colageno é necessário ingerir pelo menos 2,5g de Verisol® ao dia, pensando no conforto do paciente a Farmácia Ativa, disponibiliza o Verisol® em duas apresentações, em pó que pode ser utilizado como suco, chá ou shake em vários sabores, e em chocolate ao leite ou diet com 50% de cacau. Nossa proposta para agradar a mamãe é colocar o Verisol® dentro de tabletes de chocolate, além de muito gostoso, agrega os resultados já citados.

Deixe quem você ama mais bela e feliz nesse dia das mães!

Anne Marie Dia Branco  CRF-PR 26.956

 

Clique aqui para obter informações de como comprar.

Saiba mais:
http://www.ativafarma.com.br/1598-2/
http://www.iberoquimica.com.br/noticia.php?idNoticia=7

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *